quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apresentações

Oi pessoal
Não dá para começar um blog sem as devidas apresentações né?
Meu nome é Thaisa! Eu e meu namorado compramos um apartamento no Turquesa Ville em março/2010 no bloco 1
Ainda não tinha tido tempo para colocar este blog para funcionar mas agora vou tentar postar sempre.
Desde março estamos vivendo uma novela, com direito a promessas, prazos,falta de respeito e sonhos, muitos sonhos que são o que tem nos dado vontade de esperar por este apartamento!
Até o momento temos algumas etapas como muitos de vocês:
- decisão de comprar
- assinatura do Contrato com a MRV
- parcelas a pagar todos os meses
- Kit Acabamento
- Assinatura dos Papéis na Assessoria(ACI)

Hoje vou falar só sobre a primeira etapa: decisão de comprar!
A primeira etapa incrivelmente até agora foi a mais fácil! Já sabíamos que queriamos morar naquela região onde eu já moro e como diz meu namorado: Vai ficar perto da casa da mamãe!rs
Já tínhamos visto outros empreendimentos no Prado Ville mas a questão da falta de elevador sempre falava mais alto e acabávamos desistindo! Até que um domingo de manhã abri o jornal no meu difícil trabalho de achar um lugar que coubesse no bolso e agradasse os dois, visto que o Rodrigo(o namorado) sempre odiou a idéia de um apartamento, querendo uma casa!E lá estava o anuncio do Turquesa Ville, naquele mesmo dia fomos ao plantão e passamos um mês inteiro decidindo se comprávamos ou não! O corretor nos levou em outros empreendimentos da MRV para vermos acabamento e um prédio pronto porque eu tinha uma idéia de que tudo que fosse MRV ia desabar, nesse mês de decisão acessei mil vezes o RECLAME AQUI e meu Deus, cada dia tinha mais reclamações!!!
Vi um, dois e cheguei a conclusão que reclamação tinha um monte mas nem era tanto se comparado ao número de apartamentos vendidos nesse Brasil tão grande!E outra, quem não arrisca não petisca! Casamento marcado, planos feitos e nada de casa pra morar, tinha que ser esse!
Escolhemos um de 3 dormitórios com suíte, 58 metros quadrados e aí começa nosso sonho(espero que só sonho, nunca pesadelo)!
Daí para a assinatura com a MRV foi um pulo, para isso não houve burocracia e nem longos prazos! Em uma semana já tínhamos dado entrada, assinado papel e em 20 dias chegava o primeiro boleto!Isso por sinal nunca atrasou!hahhahha
É isso, até mais!

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Thaisa!!!
    Continue passando suas impressões a respeito desta "Odisséia".
    Espero que, assim como eu, nossos futuros vizinhos também possamos agitar este blog.

    Carlos (1107 Bl 3).

    PS: Apesar de tudo, também estou otimista com este empreendimento. Estou ansioso pela assinatura do contrato com a caixa mas, assim que for assinado, sei que não teremos mais tantas preocupações.
    Quando às ocorrências do Reclame Aqui, acho besteira ficar olhando. Muita gente reclama por causa de besteira e por não ler seus contratos direito. E TODAS AS CONSTRUTORAS, sem exceção, tem dezenas de reclamações.
    Se ficar olhando, vc não compra nada...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Cralos, vamos ser otimistas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaisa,
    Tudo bem? Eu e meu marido compramos um apto do Turquesa Ville e ainda não fomos chamados pela Caixa, acredito que a ACI juntamente com a MRV estão nos enrolando para que o INCC aumente.
    Como está o andamento do seu caso?

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal,
    Já assinaram com a caixa? Pois é eu e minha esposa tabém compramos um Apto no Turquesa. A assinatua com a MRV foi no final de Dezembro/2010. Estamos esperando para a assinatura com a caixa. Assim que sair volto aqui para postar.
    Abs e boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal,

    Eu também comprei um apartamento no final de Março de 2010 no Turquesa Ville... e até agora acho que estamos com os mesmo problemas... Já dei entrada na papelada com a ACI... desde o ano passado... e até agora nada ainda... já tive que atualizar meus documentos umas 3 vezes com a ACI... e nada ainda... estou só na expectativa de assinar com a caixa.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, bom dia.

      Acho que eu dei mais sorte que vocês.

      Comprei o AP em 04/2010 e assinei com a Caixa em 08/2010.

      Minha grande preocupação é com a entrega do apartamento, quando comprei a promessa era de que em 07/2012 estaria pronto. Estou com o casamento marcado para 11/2012 e com receio de que até lá não esteja pronto. Já abri inúmeras ocorrências para MRV para tentar pressioná-los. Vamos ver no que vai dar.

      Meu bloco é o 03, AP 204. E o de vocês?

      Excluir