terça-feira, 26 de outubro de 2010

E a saga continua!

E segue a confusão...acabei de falar com o Matheus e saiu a lista sim, com uns 20 nomes, não 50 como tinha dito antes!!!! Novamente nosso nome não está no meio e fico me perguntando por mais quanto tempo vamos ficar esperando, porque o INCC corrige todo mês o saldo e nem sei onde isso vai parar!!!!

Detalhe, corrida a Caixa: todo mundo que está com o contrato aprovado está com a conta aberta na Caixa desde agosto e se ficar sem movimentação, corre-se o risco da conta ser encerrada por falta de movimentação e o processo ter que começar de novo!!!! Vocês já imaginaram o que significa um processo desses começar de novo?????????? Na hora de assinar o contrato de financiamento o INCC teria transformado o saldo devedor num GIGANTE!

Tenho que dizer que estou meio irritada, meio não, estou totalmente irritada! É um jogo de empurra-empurra e ninguém é responsável!

2 comentários:

  1. é isso mesmo thaisa é uma total falta de respeito com a nossa pessoa somos clientes e assima de tudo consumidores,queremos soluções e vamos mobilizar todos a favor de nossos direitos.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Eu (Tammy) e meu noivo (Marcelo) também compramos um apartamento no Turquesa!=)
    Adorei a iniciativa do blog, Thaisa!

    Pessoal, li os comentários e imagino que vocês não saibam de um fator: assim que assinarmos o financiamento com a Caixa iremos parar de pagar o INCC, mas começaremos a pagar os JUROS do financiamento.
    O financiamento só começará a ser pago assim que recebermos as chaves, mas os juros são pagos desde o momento que assinamos com a caixa.

    Isso ninguém avisa! Procurem saber direitinho!

    um abraço!
    Tammy.

    ResponderExcluir