quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ano Novo, Vida Nova?

Pessoal depois de um sumisso básico estou de volta!
Casamos em novembro e diante de não termos nosso apartamento como havíamos planejado, tivemos que rebolar um  pouco para as coisas se acertarem!
No facebook está rolando um movimento para organizarmos uma reunião:
https://www.facebook.com/pages/Turquesa-Ville-Campinas-SP/273445792677464

Segue a mensagem do Felipe:

" Bom dia amigos,


Conforme falei no ultimo post, faremos reunião ainda este mês com o Luiz Fernandes que é advogado e também comprador de apto no Turquesa Ville, ele já entrou com recurso e crê em ganho de causa contra a MRV, creio que todos devemos fazer o mesmo, quanto mais pessoas fizerem alguma coisa maiores as chances da construtora finalizar a obra em um menor tempo e também de recebermos o que nos é de direito.

Então quem tiver interesse em participar dessa reunião por favor envie um e-mail para: fcerqueira01@yahoo.com.br com o assunto "Reunião Turquesa Ville" até dia 20/01/13.

Att,

Felipe Cerqueira."
Acho muito interessante que todos participem!

4 comentários:

  1. Boa noite a todos, eu e minha esposa restiornamos pra Campinas/Sp no mais tardar maio/junho deste ano, espero em Deus está com este ap. entregue. Estou ancioso pra verificar como está o andamento dia-dia da obra...o meu pe o bloco 3 ap.305

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Thaisa.
    Sou comprador do turquwesa também, da torre 2 no caso, e tenho uma duvida: Vocês estraram com ação contra a MRV devido o pagamento taxa de corretagem ser feito por nós e não pela MRV?
    Abraços,
    Junior

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá! Sidney também esperamos mas não acreditamos mais que teremos nossos apartamentos antes do final do ano!

    ResponderExcluir
  4. Jonny
    Não entramos com nenhuma ação ainda, a corretagem feita pela Prado Gonçalves é indevida, temos o direito de recebermos o valor pago! Mas daí cada um vai ter que querer brigar por si!

    ResponderExcluir