quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Indicações

Bom dia pessoal!
Eu estava em dívida com a Ana, ela me pediu faz tempo um post para trocarmos idéias sobre fornecedores mas na minha correria acabei me esquecendo! Mas na reunião de terça ela me cobrou de novo e ai que vergonha.....não tinha colocado nada!
Então Ana está aqui o nosso post!
Quem tiver indicações de marceneiros, pedreiros,gesseiros e afins é só postar!
Por enquanto não tenho nenhum que testei, fiz cotação dos armários na Guaporé e ficou em R$14.000,00!!! Um casal no dia da vistoria me disse que fecharam os planejados numa loja de moveis que fica na esquina da C&C(Av. da Saudade) e que pagaram R$9.000,00! Não achei o nome desse lugar mas se descobrir aviso vocês!

2 comentários:

  1. Hehehehe
    Oi Thaisa!
    Que isso???Vergonha nada!!!
    O nome da loja é Decorare.
    Acho que meu marceneiro está me enfiando a faca pois só a minha cozinha ficou em R$ 4.400,00....
    A diferença da marcenaria é a qualidade... eles colocam chapas de 18mm, melhores ferragens, aproveita o espaço.. sei lá, agora fiquei mais confusa... vou pesquisar melhor!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Meu nome é Thais, sou projetista da Bulgarelli Móveis Planejados. Estamos a mais de 20 anos no mercado, trabalhamos com chapa 100 % em MDF.
    Temos uma boa condição para oferecer a vocês do Ed. Turquesa.
    Meu email para contato é: lojacastelo@grupobulgarelli.com.br
    att

    Thais

    ResponderExcluir